Caso você tenha efetuada a compra por meio de nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições, mas, ainda assim, não se sentiu satisfeita, você poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra na nossa Central de Relacionamento, seguindo as instruções abaixo. 

Você tem o prazo de 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto, para solicitar troca ou devolução por arrependimento.

 COMO SOLICITO TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Basta você entrar em contato com nossa central de atendimento:

Através do nosso e-mail: contato@usebetonfit.com.br ou WhatsApp (22) 99927-8171 com as seguintes informações:

– Nome completo e CPF ou número do pedido.

– Código ou nome do produto que gostaria de trocar ou devolver.

– Motivo da troca/devolução.

– Informar se gostaria de realizar a troca ou devolução.

Após seu contato enviamos o código de postagem que você irá apresentar nos correios sem custo.

  • ATENÇÃO: Alguns cuidados para que tudo ocorra bem na troca:

As peças só serão aceitas devolvidas com a etiqueta anexada a peça e sem sinal de violação, não pode ter sido usada, lavada, com manchas, sinal de mal uso na hora de experimentar. Junto com a peça você precisa enviar nota fiscal e etiquetas anexadas.

PEÇAS USADAS NÃO REALIZAMOS TROCAS OU DEVOLUÇÕES.

 PRODUTO COM DEFEITO:

Você deve solicitar a troca nos primeiros 7 dias corridos a partir da data de recebimento.

Não realizamos trocas por mal uso ou lavagem inadequada da peça, lave de acordo com as indicações que constam na descrição da peça em nosso site (“cuidados com a peça”).

 COMO ENVIAR SUA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

Após seu contato no prazo 7 dias corridos data do recebimento, enviaremos código de postagem reverso em até 2 dias da sua solicitação.

O produto deverá ser enviado com nota fiscal, etiqueta anexada a peça. Atenção na hora de enviar verifique se está embalado de forma segura para não ter violação ou ser danificadas durante o transporte.

– Assim que sua mercadoria chegar em nossa loja entraremos em contato em até 2 dias úteis.

 ESTORNO OU RESSARCIMENTO:

O estorno dos valores pagos ocorrerá de acordo com a forma de pagamento realizada na hora da compra.

– Cartão de crédito, realizamos o estorno junto com a administradora do cartão, o prazo pode variar em até 2 faturas isso depende de cada administradora.

– Boleto ou pix o valor será feito por meio transferência ou pix, na conta da cliente que precisar em nome do titular da compra, o prazo de até 5 dias úteis.